Conseg JC participa do 1º Fórum de Segurança Pública da Região 07 de Cariacica

Conseg JC participa do 1º Fórum de Segurança Pública da Região 07 de Cariacica

Conseg JC participa do 1º Fórum de Segurança Pública da Região 07 de Cariacica O Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) da Região 7 de Cariacica realizou na noite quinta-feira, dia 18 de maio, o 1º Fórum de Segurança Pública da Região no município de Cariacica. O objetivo do evento foi de incentivar o debate público a respeito das questões de segurança, oferecendo um espaço democrático de troca de conhecimento e diálogo. A cerimônia teve a brilhante liderança do Presidente do Conseg Reg 7

Compartilhe este conteúdo:

Conseg JC participa do 1º Fórum de Segurança Pública da Região 07 de Cariacica

O Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) da Região 7 de Cariacica realizou na noite quinta-feira, dia 18 de maio, o 1º Fórum de Segurança Pública da Região no município de Cariacica. O objetivo do evento foi de incentivar o debate público a respeito das questões de segurança, oferecendo um espaço democrático de troca de conhecimento e diálogo.

A cerimônia teve a brilhante liderança do Presidente do Conseg Reg 7 Sr Heliomar que fez apresentação com discursos de seus diretores, representantes das forças de segurança da cidade, e lideranças de Jardim Camburi e Centro de Vitória. Em seguida, os integrantes do Conselho Comunitário de Segurança subiram ao palco para serem apresentados ao público presente.

A palestra sobre o tema “Importância do Conseg” ficou por conta do representante da FECONSEG ES e presidente Interino do Conselho Comunitário de Segurança com Cidadania com Cidadania de Jardim Camburi, Sr Aloisio Roberto Silva.

Aloisio fez uma retrospectiva da criação, estruturação, função, e projetos em andamento do conselho desenvolvidos em Jardim Camburi tais como Programa “Saúde Nota 10”, Capacitação em Ordem pública e Segurança Cidadã, Núcleo Comunitário de Solução Pacifica de Conflitos e Roda de Conversa sobre pessoas em situação de rua e reuniões produtivas com as instituições de segurança e lideranças comunitárias e comunidade.  

Compartilhe este conteúdo: