Ata reunião Conseg JC 015

DIRETORIA EXECUTIVA ATA DE REUNIÃO N° 015/2021 Responsável pelo Convite: Diretoria CONSEG JC Local: Sala de Reunião da ADESG Data da Reunião: 18/05/2022 quarta feira Horário Inicial: 17:00 horas Horário término: 18:30 horas Responsável pela elaboração da ata: CONSEG JC. Secretário (a): Jailson Miranda PAUTA DA REUNIÃO: Tópico I. Definição da Matriz de responsabilidades da ata da 14ª reunião. Tópico II. Proposta do Grupo de trabalho (Pessoas em situação de Rua/seminário) - Metodologia de

Compartilhe este conteúdo:

DIRETORIA EXECUTIVA

ATA DE REUNIÃO N° 015/2021

 

 

Responsável pelo Convite: Diretoria CONSEG JC

Local: Sala de Reunião da ADESG  

Data da Reunião: 18/05/2022 quarta feira

Horário Inicial: 17:00 horas

Horário término: 18:30 horas

Responsável pela elaboração da ata: CONSEG JC.

 

Secretário (a): Jailson Miranda

PAUTA DA REUNIÃO:

 

Tópico I. Definição da Matriz de responsabilidades da ata da 14ª reunião.

Tópico II. Proposta do Grupo de trabalho (Pessoas em situação de Rua/seminário) - Metodologia de Roda de Conversa sobre PSR; Sra. Fabiola Calazans Gerente de Média Complexidade da Semas;

Tópico II. Convênio de cooperação entre a PMES e PMV relativo as atividades de som alto e silencio (Andamentos Secretaria do Meio Ambiente e Vereador Mauricio Leite)

Tópico III. Indicação da advogada e Moradora Michele Gasparini de Miranda como voluntária na assessoria jurídica do Conseg;

Tópico IV. Informações sobre Projeto Saúde Nota 10 e reapresentação dos gastos realizados pelo Conseg JC desde da sua criação em março de 2021.

 Tópico IV. Outros assuntos.

  1. Indicação de Iberê Arruda como Secretário Executivo em substituição a Lillian,
  2. Indicação de segundo diretor financeiro com objetivo de assinar conjuntamente com o presidente e primeiro diretor financeiro.
  3. Projetos sociais apresentados pelo Diretor Iberê Arruda.   
  4. Reapresentação do balancete de gastos realizado pelo seu presidente da criação do CONSEG JC.

PRINCIPAIS INFORMAÇÕES DISCUTIDAS NA REUNIÃO:

 

Aberta reunião, o Presidente do CONSEG JC, Jailson Miranda informa a diretoria executiva quanto a metodologia da reunião de trabalho e incluído na pauta os itens I, II e III por solicitação do presidente e item IV pelo diretor Iberê Arruda (projetos sociais) no tópico IV - Outros assuntos que ao ser colocado em pauta, foi aprovado por unanimidade as devidas inclusões.  

Incialmente foi apresentado minuta da ata da 13ª reunião, considerando a matriz de responsabilidade, que após discutido e corrigido foi aprovado pela diretoria executiva para fins de apresentação na próxima reunião no dia 09 de Junho. Em seguida foi apresentada a indicação da advogada e Moradora de Jardim Camburi a Sra Michele Gasparini de Miranda como assessora jurídica do Conseg e na cogestão dos projetos do conselho, especialmente no acompanhamento, controle e confecção de relatório e prestação de conta junto aos prováveis parceiros financeiros, qual sejam, Arcelor Mittal e UNIMED no Projeto Saúde Nota 10.   Considerando a abertura de conta 165.533/Conselho Comunitário de Segurança com Cidadania de Jardim Camburi na Cooperativa Sicoob no mês de maio de 2022 por necessidade foi Indicado o segundo diretor financeiro com objetivo de assinar conjuntamente com o presidente e primeiro diretor financeiro a conta conforme recomendação da referida cooperativa. Foi nivelado pelo presidente andamento do Projeto que foi reapresentado a Arcelor e por tido mudanças e acréscimo de novos itens e consequentemente aumento financeiro, foi deliberado pela diretoria agendar reunião com a gerente da Vale, Sra. Roberta com objetivo de apresentar o conselho e o projeto Saúde Nota 10.

Após serem aprovados os encaminhamentos da reunião foi apresentado a matriz de responsabilidade conforme se observa abaixo:

 

 

MATRIZ DE RESPONSABILIDADES:

 

O quê?

Quem?

 

STATUS

    Quando?

 

 

 

 

 

 

RODA DE CONVERSA SOBRE PSR

 

 Seminário sobre População de rua em Jardim Camburi. Solicitação apresentada pela comunidade a fim de conhecer os trabalhos dos órgãos executivos e formas de cooperação mutuas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Grupo de Trabalho (Fabiola, Iberê, Frank, Nice, Pastor Renon e Junior)

O grupo de trabalho coordenado pela Sra. Fabiola da Semas e aprovado ficou da seguinte forma:

  

Planejamento do Seminário sobre População em Situação de Rua- PSR

 

??Objetivo do Seminário: Ampliar o conhecimento sobre a PSR para a comunidade de JC;

 

??Público Alvo: Comunidade, igrejas, comércio, Instituições de segurança de JC;

 

?? Proposta na metodologia de Roda de Conversa sobre PSR;

Serão realizados 4 encontros:

-SEMAS (19/7/22);

-SEMUS (23/8/22), atenção em saúde para PSR;

-Segurança Pública (20/09);

-Estresse x O jogo da Vida (Saúde Mental com Dr.Jorge Luiz de Miranda(18/10)

Os encontros acontecerão à noite, nas terças-feiras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo Semestre

  1. Agendar reunião com Sra. Fabiola da PMV.
  2. Fazer contato com IEB e Estácio de Sá.

Secretário executivo Sr Iberê Arruda.

Execução do planejamento da RODA DE CONVERSA (Apresentar local para realização do evento e reunião coma PMV)

Em andamento

 

 

Convenio de cooperação entre a PMES e PMV relativo as atividades de som alto e silencio

 

Sub Secretário da Semam, Mauricio Leite e Diretoria.

Reunião realizada pelo conseg jc e Vereador Mauricio Leite com o Major Isaac sobre segurança pública e informado que a procuradora da prefeitura fechou a minuta do convênio o e encaminhou a secretaria do meio ambiente para consolidação e publicação.

 

Reunião na quinta feira (26/05) com secretario da SEMAM

Câmara de vídeo monitoramento prometida pela PMV na praça da bocha segundo Sr Enock, presidente da CEIC

 

Vice Presidente Aloisio

Reforçar através de Oficio solicitação de informação e possibilidade sobre a câmara da praça da bocha.

Em andamento

 

Falta de iluminação na praça da bocha.

CONSEG JC

(Nice representante da Câmara Municipal)

 

De acordo com a comunidade foi melhorada iluminação na praça da bocha.

 

Continua observação

Indicação do Sr Iberê Arruda como secretário executivo do CONSEG.

Diretoria CONSEG JC

Considerando a ausência justificada da Sra Lillian Diretora Administrativa, foi indicado para secretaria executiva Iberê Arruda que acumulará com segunda tesouraria

 

Concluído

 

 

Indicação da advogada e Moradora de Jardim Camburi a Sra Michele Gasparini de Miranda

 

 

 

Diretoria CONSEG JC

Assessorar juridicamente o Conseg e na administração/cogestão de projetos do conselho, especialmente no acompanhamento, confecção de relatório de prestação de conta junto com o coordenador do projeto, o Presidente Jailson Miranda a Unimed e Arcelor.

 

 

 

 

Continuo.

Agendar reunião com a Vale

Vice presidente Aloisio

Efetuar contato com a Sra. Roberta gerente da Vale e agendar apresentação do conselho e projeto Saúde Nota 10.

Em andamento

 

Ficou de ser agendada reunião geral para o dia 09 de junho na Igreja Evangélica Batista de Jardim Camburi. Foi reapresentado gastos realizados pelo Sr Jailson Miranda, presidente do Conselho e foi deliberado que assim que a instituição tiver receita iniciará pagamento do empréstimo realizado para criação e implementação do conselho.  

 

RELATÓRIO DOS ULTIMOS 12 MESES DE RECEITAS E DESPESAS DO CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA COM CIDADANIA DE JARDIM CAMBURI – CONSEG JC

 

Tipos

Receitas

Despesas

Recibo/NF

Cel Jailson Miranda (adiantamento)

R$ 2.873,37

 

 

Taxa de desenvolvimento de site profissional - segurancacomcidadania.com.br

 

R$ 862,92

001

C2TI LTDA - Manutenção de site profissional -segurancacomcidadania.com.br de 13/05/2021 até 12/06/2021

 

12 x R$ 41,99 =

R$ 503,88

44919

Consultoria e assessoria jurídica cartorária Dra. Lorena

 

300,00

Recibo

Reconhecimento de firmas cartório Sarlo

 

R$ 74,33

2.216.795

Cartório Sarlo

 

R$ 20,60

2.217.383

Cartório Sarlo

 

R$ 7,45

2.218.653

 

 

 

 

Cartório Sarlo

 

R$ 8,24

2.216.841

Cartório Sarlo

 

R$ 8,24

2.216.850

Tabelionato de notas de Goiabeiras

 

R$ 11,54

890.986

Cartório Sarlo certidão

 

R$ 34,89

2.217.363

Cartório Sarlo: Registro de contratos.

 

R$ 559,44

2.216.848

Prefeitura: Abertura de processo de licenciamento

 

R$ 372,46

00313683 (caixa)

Alvará Corpo de bombeiro

 

R$ 109,38

007773253 (caixa)

Total Geral despesas e receita

000.00

R$ 2.873,37

 

E como mais nada foi tratado, deu-se por encerrado a reunião, ao qual vai assinado pelos presentes.

 

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO PARA HISTÓRICO DE EXECUÇÃO DA REUNIÃO:

 

Integra-se a esta Ata o seguinte registro fotográfico da reunião:

 

 

Registro e a inserção da Foto para fins de documentar a sessão realizada e fortalecer o aprendizado do dia-a-dia, ao longo do tempo].

 

 

ASSINATURAS DIRETORIA E PARTICIPANTES.

 

 

 

LISTA DE PARTICIPANTES PRESENTES:

 

 

Nome

Função

Assinatura

1.

Jailson Miranda

Presidente

 

2.

Aloisio Silva

Vice-presidente

 

3.

Augusto

Diretor Financeiro

 

4.

Iberê Arruda

Segundo diretor Financeiro/secretário executivo

 

5.

Nice Fisicaro Gonçalves

Representante da Câmara Municipal

 

 

 

Compartilhe este conteúdo: